Band faz silêncio, mas estipula prazo para promover grandes mudanças

A Band vem se colocando mais presente na disputa por audiência nos últimos tempos. A atual meta do canal dos Saad é ultrapassar, de vez, o SBT e assegurar o terceiro lugar na preferência dos telespectadores. E a direção vem trabalhando para isso.
+ Raul Gil fora do SBT? Emissora tem definição
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a ordem por lá é ficar em silêncio, por enquanto, sobre as possíveis mudanças na alta cúpula. Virou assunto proibido nos bastidores, por mais que esteja tudo muito perto de acontecer.
+ Globo “perde” dois programas e concorrência pode fazer a festa
Por exemplo, a áreia Administrativa e Financeira já possui um novo nome: Cláudio Giordani. André Aguera, da vice-presidência, deve mesmo deixar o posto. São mudanças bastantes significativas para a Band neste momento. Acredita-se que até dezembro tudo estará resolvido e será anunciado de forma oficial.
Aliás, Band pode reviver programa de sucesso do passado:
A Band não está parada. Acompanhando a movimentação no SBT, o canal dos Saad também tem promessas de novidades para o ano que vem. Uma delas pode ser um revival de um famoso programa para ser exibido nos finais de semana.
+ Então, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”
O programa do Chacrinha pode ganhar nova roupagem e ser exibido nas tardes ou noites de sábado pela emissora paulista. Stepan Nercessian é o cotado para apresentar.
+ Assim, Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”
Vale lembrar que nada ficou decidido oficialmente. Neste momentos as partes interessadas conversam sobre as possibilidades. Aliás, a Band estreou há pouco tempo o Programa do João, novidade nas noites de sábado com João Silva.

De fato, a Band quer tomar o terceiro lugar de audiência do SBT e vem trabalhando fortemente para isso (Créditos: Reprodução)