TV Brasil quer disputar direitos de transmissões esportivas

A TV Brasil pretende disputar direitos de transmissões esportivas. O canal mantido pela EBC negocia o pacote do Campeonato Brasileiro Série C e D para o próximo ano. Além disso, a TV Educativa quer ampliar e expandir para outros esportes como vôlei, basquete e corridas automobilísticas.
A RedeTV! sempre foi uma piada de mal gosto
Record pode decretar fim de reality show

TV Brasil
A Fórmula Indy é um dos alvos da nova gestão da TV Brasil – além dos direitos da NBB (Novo Basquete Brasil) e da SuperLiga.
Não está descartado a parceria com streamings para transmissões de eventos internacionais.
Para 2024, além de reformulação na sua programação, o canal vai abrir mais espaço para o jornalismo com a criação de telejornais regionais: (RJ, SP, MA e DF) com a duração de meia hora, abrindo mais tempo para o noticiário local, e entram no ar, a partir das 17h, boletins de notícias com links direto da redação. Além disso, o telespectador ganhará uma nova revista eletrônica, que vai mesclar jornalismo e variedades, de forma dinâmica, ao vivo, com previsão de estrear nos fins de noite.

Maria Madalena
Novos programas e novelas
O Sem Censura vai estrear em março com apresentação de Cissa Guimarães recebendo atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas, astrólogos e especialistas para bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços.
A TV Brasil também vai manter a faixa de teledramaturgia às 20h00. Nesta segunda-feira, 20 de dezembro, estreia a produção mexicana ”Maria Madalena”.
Por fim, outros títulos estão sendo negociados, a ideia é exibir novelas turcas e portuguesas, além de produções dos documentários da BBC.