13 anos depois, Datena volta à Record para sabatina
O apresentador José Luiz Datena voltará a aparecer na Record 11 anos após sua última passagem pela emissora de Edir Macedo.
Com menos de um ano, streaming da RedeTV sai do ar
Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, o candidato a prefeito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) participará da sabatina que irá ao ar no Balanço Geral da tarde, apresentado por Reinaldo Gottino.
Datena abrirá a rodada de entrevistas no próximo dia 12, que também contará com Tabata Amaral (PSB), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB).
SBT voltará a produzir novelas fora do nicho infanto-juvenil?
Para evitar interferências no streaming, SBT lança canal infantil
Globo decide futuro do canal Gloob e Globo Filmes
Record temia que Datena recusasse convite de sabatina
Segundo a Folha de São Paulo, a emissora de Edir Macedo acreditava que o jornalista e apresentador do Brasil Urgente não aceitasse o convite para a sabatina devido à sua última passagem pela Record, que não durou um mês.
Apesar de seu retorno no canal da Igreja Universal ter obtido um bom número de audiência, os números foram diminuindo a partir do segundo programa.
43 dias após a assinatura do novo vínculo, Datena pediu demissão alegando que a rede de Macedo não cumpriu a promessa de ter repórteres espalhados Brasil afora mais um novo cenário.