Opinião: Val Marchiori vai afundar o ‘’Tricotando’’ da RedeTV!

Não sou fã da socialite Val Marchiori e deixo isso bem claro. Seus comentários geram notícias e polêmicas, a última envolveu de novo a cantora Ludmilla, no qual já ofendeu insinuando que um acessório usado por ela no carnaval parecia um ‘’bombril’’.

Agora ela integra o programa ‘’Tricotando’ atração de fofocas da RedeTV!. Foi colocada lá pelo dono Marcelo de Carvalho para causar o que?

Polêmicas.

Ao contrário da Mara Maravilha que também é polêmica é que o QI da baiana é superior. Ela cresceu fazendo TV, Val foi ‘’colocada’’ em um reality show fútil exibido pela Band o ‘’Mulheres Ricas’’ e desde lá conseguiu espaço em programas de TVs.

Sempre como coadjuvante. Afinal de contas, talento para protagonizar barracos ela domina como ninguém. Não se sustenta em programa solo por não ter o que o público busca: carisma, sinceridade e verdade.

Durante o programa de TV “Tricotando” da última segunda-feira, a socialite insinuou que Ludmilla poderia estar fingindo o problema na coluna para não fazer shows.

Enquanto fazia sua declaração, Val acabou se desentendendo com o apresentador Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla, que está hospitalizada. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, rebateu o jornalista.

A socialite ainda fez questão de se defender e dizer que é uma pessoa de bom coração. “Sou uma mulher de palavra e quando eu falo eu assumo”, declarou.

O Tricotando com Franklin David, Lívia Mendes e Márcia Fernandes oscila entre 0,3 e 0.7 pontos no Ibope. É mais um programa bem feito de fofocas da RedeTV!.

Com a entrada da Val, espere mais polêmicas e notícias negativas. A sede de aparecer da ‘’socialite’’ é tremenda. É muito ego para pouco talento.

Sobre Guilherme Beraldo 1908 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv