Apresentador da RedeTV! é ‘obrigado’ a pedir desculpas para a Val

Valdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida como Val Marchiori, recebeu flores do apresentador Fraklin David para ”selar” a paz, no meio de outras alfinetadas.

“Ontem foi um programa que deu o que falar por divergência de opiniões. A Val tinha um ponto de vista dela e eu, o meu. E mais do que nunca, eu quero deixar claro para você, eu saio da minha casa para fazer o meu melhor trabalho. E o meu comprometimento é com você [telespectador], é com o ser humano. Eu tenho caráter, eu sou digno. Eu honro tudo o que eu falo”, iniciou o apresentador.

Hoje a gente não vai viver um clima de briga”, afirmou ele, que foi interrompido pela socialite. “Nossa, eu nem lembro mais disso”, disse Val. Em seguida, Franklin mandou uma alfinetada. “É, mas eu lembro bem, é uma coisa difícil de se esquecer. E aí, a pedido do nosso diretor, Bruno Maroni… Ele pediu para te entregar”,

“Ah, então não foi você?”, questionou Val. “Todos nós”, disfarçou o apresentador.

Ou seja, resumo da história o buquê foi meio que obrigado a entrar em cena.

Nos bastidores, o programa sempre esteve na onda de risco devido a sua baixa audiência, com a chegada da ”socialite” pode afundar de vez. A conferir.

Sobre Guilherme Beraldo 1901 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv