Tarcísio Meira enfrenta um quadro delicado de infecção pulmonar

O ator Tarcísio Meira encontra-se em sua casa tratando de infecção pulmonar.

O Aqui Tem Fofoca recebeu a informação de que o quadro de saúde do veterano não evoluiu bem nas últimas semanas. Procurado, a família só disse que o estado é delicado.

Com 83 anos de idade, o veterano ator da TV Globo deixou a novela Orgulho e Paixão antes do término ele deixou o estúdio chorando na gravação da sua última cena.

Sem previsão de retorno ao vídeo, Tarcísio Meira não faz uma novela inteira desde ”A Lei do Amor” (2016).

Seu primeiro trabalho como ator foi em foi em 1957, quando protagonizou a peça teatral A Hora Marcada. Em 1959 , migrou para a televisão, como protagonista do teleteatro Noites Brancas, na TV Tupi.

Em 1963, começou na TV Excelsior, onde se notabilizou como um dos grandes nomes da dramaturgia. Coube a ele o papel de Larry, um dos protagonistas de 2-5499 Ocupado, primeira telenovela diária do Brasil. Ele dividiu a trama com Glória Menezes, com quem casou em 1962.

Contratado da Globo por cinco décadas, atuou em 57 produções entre participações especiais, novelas e séries.

O site torce pela recuperação do ator.

Sobre Guilherme Beraldo 1873 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv