Treta de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes é a prova de que vale tudo por um ‘like’

Todo mundo leu em algum lugar sobre o casamento do Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, então o Aqui tem Fofoca vai poupar você leitor de ficar sabendo do ‘’conto de fadas’’ do menino deslumbrado pela fama.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza seriam padrinhos, desistiram, desejou felicidades ao casal. Porém, nesta quinta-feira (24) um barraco entre os dois começou nas redes sociais.

Todo mundo sabe no meio de que Carlinhos Maia se acha a maior celebridade deste Brasil, deveria voltar a ser humilde. Sua vida de Instagram pode acabar e o seu castelo simplesmente desmoronar. Ele não passa verdade, é fake, forçado… enfim.

A fama quando não é bem administrada sobe demais na cabeça e tudo vira motivo para bater boca. No caso de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, por exemplo, uma coisa que parecia pequena acabou se tornando uma grande briga, com direito a perfil desativado e tudo para não perder seguidores.

Whindersson está enfrentando uma depressão e se afastou momentaneamente dos holofotes, cancelou compromissos e está com a família. Na quinta (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e falou que Whindersson “me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”, questionou durante a entrevista. Maia ainda insinuou que Nunes estaria com inveja de seu atual status: “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.

Whindersson, após a exibição da entrevista e, claro, dos comentários sobre o assunto nas redes sociais, tweetou uma enorme risada, ao que Carlinhos respondeu: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. Críticas para lá e para cá contra o influencer, queda no número de seguidores… Carlinhos acabou desativando o Instagram. O marido da Luisa não deixou barato e ainda retweetou o trecho da entrevista que ele falava sobre ‘se tornar o número um da internet’ e ainda acrescentou: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”.  Com isso, ele pediu para que Maia desbloqueasse o WhatsApp e não aceitou as desculpas: “Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disparou.

Os dois resolveram a briga durante à madrugada.

Sobre Guilherme Beraldo 1920 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv