Fantástico investiga como funciona o cérebro dos fãs do ponto de vista comportamental e neurocientífico

O ‘Fantástico’ deste domingo (26) mostra como funciona a idolatria dos fãs do ponto de vista comportamental e neurocientífico, com a ajuda de um teste que mapeia o cérebro de alguns deles.

Neste fim de semana, São Paulo recebe shows do grupo sul-coreano BTS, a maior banda de K-pop atual, grande fenômeno do pop coreano. Só que os fãs começaram a chegar na porta do estádio em fevereiro, três meses antes da apresentação acontecer.

Sempre que um grande show é anunciado, essa cena se repete. Sonhando em ser um dos primeiros a chegar, de garantir um bom lugar e ficar o mais perto possível dos ídolos, alguns fãs fazem um grande acampamento para garantir um lugar privilegiado na plateia.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’ e tem apresentação de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Sobre Guilherme Beraldo 1911 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv