Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, morre em acidente de avião em Sergipe

Um avião que vinha de Salvador caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe. Três pessoas morreram. Entre eles estava o cantor Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo sucesso Jenifer, informou o Corpo de Bombeiros. No local, também foram encontrados documentos do cantor, inclusive o seu passaporte.

A aeronave em que estava Gabriel Diniz era um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares. O veículo estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. Os diretores da organização Linaldo Xavier e Abraão Faria estavam entre os tripulantes e também não sobreviveram.

No domingo (26), o cantor havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser simmmmmm”, escreveu o artista em sua página do Facebook. 

Sobre Guilherme Beraldo 1922 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv