Após acidente que matou Gabriel Diniz, viúva de Ricardo Boechat não participa do ‘Aqui na Band’

Nesta segunda-feira (27), a Band estreou o seu novo programa nas manhãs. Apresentado pela dupla Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o ‘Aqui na Band’ vai contar com a participação da jornalista Veruska Seibel Boechat.

A viúva de Ricado Boechat apareceu na primeira edição e conquistou elogios. A contratada da emissora, entretanto, não participou do programa desta terça-feira, 28.

O cantor Gabriel Diniz  morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo no interior do Sergipe.

Por conta da cobertura do ocorrido, Veruska acabou cancelando sua participação no programa do dia seguinte à tragédia. O motivo também deve ter ligação com o que aconteceu com Ricardo Boechat.

O titular do Jornal da Band morreu em um acidente de helicóptero, quando retornava de uma palestra em Campinas para São Paulo. A aeronave em que ele estava caiu no Rodoanel, em SP. Além de Boechat, o piloto também morreu.

“Por causa da cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, não haverá participação minha no programa desta terça. Agradeço o carinho de todo na estreia de hoje”, publicou Veruska no início da noite de ontem em suas redes sociais.

Sobre Guilherme Beraldo 1896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv