“Era o dia”: Pai de Gabriel Diniz diz que pressentiu acidente com filho

”Era a o dia”. Foi assim que Sicinato Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, se referiu à morte do filho. A frase foi dita em entrevista durante velório do cantor, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (28). Durante entrevista, o pai de GD lembrou da personalidade descontraída e do coração bondoso do filho.

No entanto, a missa de corpo presente foi adiantada para às 14h. O enterro está previsto também para às 16h, no cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana.

Pressentimento
“No dia que ele fechou o voo, eu pensei que ia acontecer. Não tive coragem de falar para ele, mas eu senti que poderia dar errado, não senti firmeza, não senti alegria e realmente aconteceu. Se não fosse o avião, seria a balsa, o ônibus, alguma coisa. Era o dia. Vai ser o meu dia, o seu. Fale para as pessoas que você ama enquanto elas estão vivas e eu disse para ele várias vezes”, completou emocionado, encerrando o momento de entrevista.

Sicinato Francisco Diniz

O acidente
No início da tarde desta segunda-feira (27), um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), em Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) logo confirmou que todos os ocupantes da aeronave morreram. Entre as vítimas, o cantor Gabriel Diniz e os dois pilotos alagoanos, Abraão Farias e Linaldo Xavier.

Sobre Guilherme Beraldo 1908 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv