Estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agrava nas últimas horas

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, se agravou nas ultimas seis horas, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (28) pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Agnaldo respira com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem estado de saúde instável.

O hospital informou em nota que “a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente a qualquer instante”. Familiares pedem aos fãs que mantenham vibrações positivas.

“Agnaldo Timóteo foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade avançada e as doenças associadas”, completa a nota.

Antes de ser enviado para a capital do estado, Agnaldo Timóteo havia passado mal em Barreiras, cidade do Oeste baiano, com quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta. “O paciente teve um pico hipertensivo e a pressão arterial dele chegou a ficar muito elevada”, contou o cardiologista André Durans em boletim.

Sobre Guilherme Beraldo 1908 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv