Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Marília MendonçaSimone, Michel Teló entre muitos outros, lamentaram a morte de Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27). O cantor de 28 anos, sucesso em todo o país com o hit Jenifer, morreu na queda do avião monomotor que viajava, no litoral de Sergipe.

Marília Mendonça: “Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui’.

Simone: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto.”

Michel Teló: “Só Deus sabe o que a gente sente… Descanse em paz! Deus te receba nos braços. Meus sentimentos às famílias dos pilotos.”

Daniel: “Uma das últimas postagens do Gabriel tem uma musica que eu e o saudoso Joâo Paulo gravamos de fundo que diz: “ainda não consegui, te arrancar aqui do meu peito…” Você foi arrancado de uma forma muito brutal do convívio da sua família e todos que o amam. O que podemos fazer é dividir essa dor com todos vocês, meus sinceros sentimentos à família de todos os envolvidos nessa tragédia.”

Claudia Leitte: “Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão!”

Fátima Bernardes: “Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou.”

Whindersson Nunes: “Meu Deus do céu, Gabriel, cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.”

Gusttavo Lima: “Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão @gabrieldiniz !!! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você… Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos a família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe… Você vai fazer muita falta!!!

Bruno Belltti: “Súltima vez que nos vimos, íamos fazer um show juntos, em Umuarama-PR mas o temporal fez essa apresentação ser adiada, era uma sexta-feira e o show foi remarcado para segunda, GD não conseguia se apresentar naquele dia e, inclusive, devolveu o cachê que já havia recebido, sempre com muita alegria, quando a gente se encontrava era terrível, nós dois sempre gostamos da zueira então não prestava. To até agora sem entender, com dor no coração com essa notícia. Nosso risco de vida é diário, nos locomovendo pra todos os cantos do País, tentando levar um pouco de alegria pras pessoas que precisam disso… Triste, rápido e incompreensível… Que Deus te receba e conforte seus amigos e familiares nesse momento, que possamos nos lembrar sempre de sua alegria, irreverência e música, que possamos também amar mais as pessoas, sem esperar o amanhã!”

Simaria: “Sempre lembrarei de você com muita alegria @gabrieldiniz , pois esse era o sentimento que você transmitia pra mim e pra todos que tinham a sorte de está perto de você. Hoje é um dia muito triste para mim e para todos que te amavam, tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos , que Ele conforte os corações de todos nós amigos, fãs e família. #luto Que dor no meu coração, Deus.”

Solange Almeida: “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: ‘GD, Jenifer é um chiclete!’. E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Hoje, eu te agradeço por nos proporcionar tanta alegria. Prometo ficar triste só hoje! Mas amanhã, quero lembrar de você assim: sempre feliz e me enchendo de amor!!”

Felipe Araújo: “Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus, que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre.”

Mariano: “Muito triste, vai com Deus irmão @gabrieldiniz , alegre os anjos com essa energia única!”.

Xand Avião, que publicou um foto cantando com Gabriel em que ele está sorrindo: “Vou lembrar de você assim.

Preta Gil: “Pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais !!! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada !!! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo !!! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também !!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ!!”

Israel Noaves: “Eu sou a pior pessoa quando se trata de lidar com a morte; perdemos o Cristiano; agora o Gabriel. Os dois com muitas situações em comum; queridos nos palcos e nos bastidores; talentosos e em ascensão. Há pouco tempo encontrei com o Gabriel e falávamos sobre a ótima fase que ele estava vivendo; recordando as conversas que sempre trocávamos nos bastidores sobre a dificuldade que cercava o nosso tipo que trabalho. Como se ontem comemorássemos tudo de bom que Deus estava lhe proporcionado e hoje de luto.
Posso colocar como sinônimo o Gabriel a palavra ‘sorriso’. Ele sempre chegava sorrindo; imitando alguém ou fazendo alguma cena cômica. E a lição que tiramos dessa tragédia? O t tempo. Incrível que há poucos dias fiz um texto falando sobre o valor do tempo pra servir de alerta as pessoas. Que Deus abençoe, conforte através de um abraço espiritual a todos os familiares e amigos,”

Guilherme e Santiago: “Lamentamos muito oque aconteceu com Gabriel Diniz. Tivemos oportunidade de encontra lo em alguns bastidores de shows e pudemos ver como ele  era uma pessoa do bem. Esse acidente tem que valer de alerta para nos da classe Artística pensar muito antes de entrar em  qualquer aeronave. Primeiro de tudo  é a nossa vida que vale mais do que qualquer pressa pra chegar nos lugares.”

Paula Aires: “Meu cumpade você era dos melhores! Por isso Deus te chamou pro seu lado. Só conseguimos pensar assim. Sua alegria de viver era única, vamos lembrar pra sempre de todos os momentos que vivemos, que Deus te receba de braços abertos!”

Péricles: “Mais um que viveu um lindo sonho e vê esse sonho se desfazer. Nada vai apagar a dor dessa perda. E nós vamos guardar sempre a sua imagem cheia de luz e alegria. Descanse na paz de Deus, GD!”

John Drops: “Todas as vezes em que encontrei com o GD, ele sempre tinha um sorriso largo e uma alegria de um menino de 7 anos de idade. Semana passada nos encontramos em uma festa, nos abraçamos e ele me disse: ‘Fico muito feliz em ver o quanto você tá estourado, John’. Eu o abracei e retribui o mesmo elogio. Um cara com um coração lindo.”

Dilsinho: “Falavam que a gente se parecia, mas um coração igual ao seu meu irmão é único! Você é daqueles que Deus faz em uma forma e joga fora pra não existir outro. Agora você tái pertinho dele e continua sendo uma estrela. Conversamos ontem sobre a nossa música e ela vai existir! Que falta você vai fazer, vá em paz.”

Jefferson Moraes: “Todas as vezes que a gente se encontrava era muita risada. Gabriel tinha um astral maravilhoso, não tinha tempo ruim pra ele. Vou rezar pra Deus confortar sua familia e amigos . Ele vai fazer muita falta pra todos nós”.

Otaviano Costa: “Descanse em paz, gurizão gente boa. Todo meu sentimento aos seus familiares e amigos, estendido aos outros dois rapazes q tbm perderam sua vida neste triste acidente.

Sobre Guilherme Beraldo 1915 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv