Gazeta supera RedeTV!, Rede Vida e TV Aparecida durante exibição do quadro ‘Mesa Quadrada’

No comando do quadro Mesa Quadrada, Guilherme Camarca e Vinicius Rodrigues comemoram um feito importante. O crescimento expressivos nos índices de audiência em São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, o quadro exibido dentro do ”Gazeta Esportiva” chegou ao pico de 2.1 na medição do Ibope, nesta terça-feira (28/05). A média geral foi de 1.4 pontos.

A emissora paulista superou a RedeTV!, Rede Vida e TV Aparecida, que registravam 0.5 e 0.3 pontos, respectivamente.

O quadro ganha cada vez mais destaque a cada semana. Novidades sempre são apresentadas, como entrevistas com os principais profissionais do meio futebolístico. Além, claro, da participação de ex-jogadores, craques dos grandes times, técnicos e outras pessoas que norteiam os bastidores esportivo.

Os telespectadores podem rever todos os episódios do Mesa Quadrada, no site oficial da TV Gazeta e também por meio do canal da Gazeta Esportiva, no YouTube.

Sobre Guilherme Beraldo 1893 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv