Maju, Otaviano Costa e Galisteu são dispensados da Rádio Globo

A Rádio Globo está promovendo novamente mudanças na sua programação. Nesta semana, dezenas de profissionais, receberam a sua carta de desligamento. Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu encabeçaram a lista.

Os cortes não pararam por aí.

Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho também perderam os seus programas. Todos os profissionais envolvidos e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

O Padre Marcelo Rossi, após 17 anos de casa, trocou a Rádio Globo pela Rádio Capital.

A contenção de gastos seria o principal motivo para toda essa reformulação da Rádio Globo.

Otaviano Costa nega demissão

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.

Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação.”

Uma fonte do Aqui tem Fofoca informou que todos os profissionais foram demitidos, inclusive o Otaviano Costa.

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv