Rede Século 21 rompe contrato com apresentadora durante licença maternidade

A Rede Século 21 não renovou com a empresa da apresentadora Tatiane Camargo, que comandou por mais de 10 anos o ”Mulher.com” na emissora.

Segundo fontes do Aqui tem Fofoca, desde o anúncio da gravidez da apresentadora, diretores cogitaram tirar ela da atração. Para o lugar dela, o canal contratou a apresentadora Drica Adamão, que fez um único teste já que teve indicação de um apresentador (padre) da emissora.

Padre Eduardo e Gustavo foram atá a casa da Tatiane cancelar o contrato, faltando dois meses para o fim da licença maternidade.

Por meio de nota o canal, informou que não houve demissão, visto que ela não era funcionária da casa. Apenas não haverá renovação de contrato com a empresa dela.

Nas redes sociais, os telespectadores não entenderam o seguinte texto publicado pela emissora: Baseados na sua competência profissional, fizemos inclusive questão de deixar as portas abertas à Tatiane para projetos futuros, que se enquadrem mais dentro do seu perfil.

O programa feminino para uma mulher que acabou de ser mãe não é o perfil da emissora e dela?. Estranho, né?.

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv