Perdendo para a Eliana, Rodrigo Faro desabafa: ”fez coisas que me deixaram chateado”

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, deu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, no qual ele revela o motivo de ter deixado de seguir à apresentadora Eliana, nas redes sociais.

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”.

Faro tem tido dificuldade para vencer a Eliana na Grande São Paulo, praça em que o instituto tem o maior peso para os anunciantes.

Fica no ar três questões: Faro sempre publicou dados de audiência comemorando o fato de vencer a concorrência, começou a perder mudou?. Vale tudo mesmo pelos décimos de audiência?. Ou o apresentador achou que os eu programa era intocável?

Faro deveria rever seus conceitos e tentar dar uma nova cara para o Hora do Faro, impossível assistir do começo ao fim. Está crítica também vale para a Eliana.

Saber perder e ganhar faz parte do jogo.

Sobre Guilherme Beraldo 1901 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv