Programa da Flavinha Cheirosa: Rede Brasil estreia infantil gravado na Casa X

Você não leu errado. A Rede Brasil de Televisão, via produção independente vai lançar um novo programa infantil. Sábado, 8 de junho, às 10h, começa o ”Programa Flavinha Cheirosa”.

Esqueça cenários caros, bailarinas renomadas, tudo é gravado na Casa X, isso mesmo, o cenário do programa é o parque da Xuxa, com direito a nave sobrevoando; tudo serve de pano de fundo para este novo projeto que certamente vai parar o Brasil e incomodar a Globo, SBT, Record TV na briga pelos números de audiência.

Flavinha Cheirosa apresenta um programa na filiada do SBT, a VTV, seu perfil nas redes sociais conta com quase 200 mil seguidores com fotos de vários artistas.

Qual o sentido de usar uma nave da X, gravado na Casa X (parque temático da Xuxa) como cenário? Não teria um nome melhor para colocar?. Precisa ser tão trash?.

A TV Brasileira e suas raridades.

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv