Xuxa fala sobre o programa da Flavinha Cheirosa: ”faltou um pouquinho de imaginação”

Em entrevista ao Leandro Lima, do Observatório da Televisão, Xuxa passou pano e ao mesmo tempo criticou o novo programa infantil da Rede Brasil, a produção independente que estreou neste sábado, 08 de junho foi gravado na Casa X, de propriedade da ”rainha dos baixinhos”.

A eterna rainha dos baixinhos declarou: “Estou sabendo que ela está na Casa X. Eu acho que as pessoas só imitam o que gostam, né? Eu só achei que faltou muita coisinha, eu acho que tem muitas coisas para a pessoas seguir do que descer da nave, na Casa X, ter aquilo ali. Eu acho que faltou um pouquinho de imaginação para fazer outras coisas”, disse Xuxa, durante a pré-estreia do filme Pets 2, em São Paulo.

“Parece que é uma pessoa que admirava o trabalho, eu não acho que ninguém tem que ver como ‘ela está usando’. Não, eu acho que é um carinho”, conclui Xuxa.

A loira não deve ter acompanhado certamente o programa.

Precário, mal feito, com fantasias horrendas o programa ‘trash’ chamou atenção pelo seu gosto duvidoso. Ao invés de entreter, assusta. A TV Brasileira precisa de produtos de qualidades para os pequenos. O que foi levado ao ar é uma ofensa. Tirem às crianças da sala.

Sobre Guilherme Beraldo 1915 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv