Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Na tarde deste domingo, 09 de junho, na casa da namorada, o ator Rafael Miguel foi assassinado, em São Paulo, aos 22 anos. O rapaz, que interpretou o personagem Paçoca no remake da novela Chiquititas do SBT, foi executado, ao lado dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.

O crime foi na hora do almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos. O tema de conversas seria o relacionamento do jovem casal, e a família do ator foi surpreendida com o aparecimento do pai da moça, acusado da chacina. Rafael Miguel ficou conhecido, entre outros trabalhos, por um comercial de televisão em que pedia à mãe que comprasse brócolis. Num perfil de rede social, Isabela tornou público o luto, enfatizando estar bem, “dentro do possível”. Ainda não há informações quanto a motivações para o crime. 

O crime teria ocorrido na Estrada do Alvarenga, na Pedreira, Zona Sul de São Paulo, às 13h55, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Sobre Guilherme Beraldo 1920 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv