SBT emite comunicado oficial sobre o fim do ‘SBT Notícias’, mas não menciona demissões de âncoras

O SBT emitiu no fim da manhã desta sexta-feira, 14, um comunicado oficial sobre as mudanças no jornalismo.

Conforme anunciamos no fim da noite de ontem (13), Silvio Santos promoveu uma verdadeira caça às bruxas no departamento.

A nota confirma o que informamos: o fim do ‘SBT Notícias’, a reexibição do ‘SBT Brasil’ às 3h15 e a mudança de horário do ‘Primeiro Impacto’, agora no ar das 4h às 10h30.

O que o texto não menciona é a demissão das jornalistas Karin Bravo e Analice Nicolau, desligadas no fim da noite de ontem. Para os fins de semana, o SBT retoma o ‘Revista da Semana’, aos domingos, a partir das 6h.

O SBT esclarece que a partir desta segunda-feira, 17 de junho, o SBT Notícias sairá do ar. Com sua exclusão da grade, o início do Primeiro Impacto será antecipado para 4h e haverá reapresentação do SBT Brasil às 3h15; o Jornal da Semana voltará a ser exibido aos domingos, às 6h. Parte da equipe do SBT Notícias será transferida para o Primeiro Impacto. O time do SBT Notícias merece dos colegas respeito e aplauso.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter.

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.