Azeda o clima entre Ivan Moré e a Record TV

Quando tudo parecia bem encaminhado para que Ivan Moré deixasse a Globo rumo à Record TV, uma reviravolta pode estar pintando no caso.

Mais cedo, em nota divulgada pela coluna de Flávio Ricco, no UOL, a chegada de Ivan à emissora da Barra Funda pode melar. O ex-Globo Esporte é aguardado desde que rescindiu com a Globo, na semana passada.

A Record TV tem como projeto estrear Ivan como seu principal nome dentro da cobertura dos Jogos Pan-Americanos, em Lima. A competição acontece entre 26 de julho e 11 de agosto e será mostrado com exclusividade pela emissora em TV aberta.

Uma fonte do ‘Aqui Tem Fofoca’ garante que existiram alguns ruídos entre o apresentador e a Record TV. Primeiramente, porque Ivan havia garantido que conseguiria rapidamente sua liberação na Globo, o que acabou não acontecendo tão agilmente. Os membros da Record TV não gostaram do entrave, até porque o assunto da transferência já era de conhecimento público.

Um segundo ponto em desagravo é o tal sumiço, citado pela coluna de Flávio Ricco. Um aparente desinteresse tem deixado o clima desfavorável, após toda a empolgação pela sua contratação.

Nos negócios da TV, “furar o olho” da concorrência não é lá visto como bom negócio. A Globo segurou, a Record TV não gostou e olha só onde a situação pode parar.

Por ora mesmo, certo mesmo são dois fatores: o clima pesado entre Ivan e a Record TV e que, oficialmente, o jornalista ainda está sem emissora. O tempo dirá.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.