Globo consegue transformar Sérgio Guizé em galã

A carência por galãs que imprimam sua heterossexualidade na Globo é grande. Não à toa, que a emissora vem fazendo das tripas corações para conseguir bonitões para suas novelas. O último da vez, Sérgio Guizé.

O ‘Aqui Tem Fofoca’ sabe que o ator está longe de ser um daqueles bonitões de abrir discussão se entra em lista dos Top +. Está bem longe disso. Desde ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2018), a retomada pela mudança de imagem de Guizé nos núcleos a teledramaturgia foi grande. O vilão Gael se tornou mocinho e arrebatou o coração de Clara (Bianca Bin).

Na trama de Walcyr Carrasco, a ousadia promete ser maior. Guizé ganhou destaque na última semana, na pela de Chiclete. Com ar de safadeza e rústico, o rapaz saiu do interior do Espírito Santo rumo a São Paulo. Tanto que já fazendo o coração da influencer Vivi Guedes (Paola Oliveira) balançar. Os dois serão amantes nos próximos capítulos.

O jeito ousado e atrevido de Chiclete fará com que Vivi seja abandonada no altar pelo noivo Camilo (Lee Taylor). Tudo orquestrado pela ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill), que vai gravar a irmã na cama com Chiclete.

Com uma dose de charme, ousadia e cafajestagem pelo personagem, Sérgio Guizé chegou com pose em ‘A Dona do Pedaço’. Quem diria, né?!

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.