No ‘Fantástico’, Luciano Huck dá detalhes sobre o acidente do filho

Neste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, Luciano Huck deu mais detalhes sobre o acidente que ocorreu com o seu filho Benício e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano.

Benício está bem, mas ele ainda não tem previsão de alta. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça.

Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada mesmo, obrigado”, disse o apresentador.

Sobre Guilherme Beraldo 1896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv