Treta: Whindersson Nunes começou a apresentar quadro de depressão após desentendimento com Carlinhos Maia, diz colunista

Se tem uma jornalista que chegou para ficar e causar, esta é Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. A colunista revelou em primeira mão um assunto que promete dar muito pano para a manga: a depressão de Whindersson Nunes teria começado após um suposto desentendimento com Carlinhos Maia. Segundo a nota, tudo teria iniciado durante as gravações de ‘Os Roni’, do Multishow, em São Paulo.

O jeito intempestivo de Carlinhos já havia caído no colo do público durante o casamento do influencer com Lucas, em maio. Na ocasião Whindersson chegou a publicar que não se agradava com algumas tratativas do então colega de trabalho. Carlinhos chegou a pedir desculpas publicamente pelas ofensas.

Ainda sobre a confusão ocorrida na capital paulista, a irritação de Whindersson teria sido tão grande, que o youtuber teria deixado as gravações repentinamente e sumido pelas ruas de São Paulo. A produção de ‘Os Roni’ chegou a pensar em chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer Whindersson. Entretanto, a possibilidade de um escândalo sobre a motivação do acionamento do serviço público fez com que a ideia fosse demovida.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes são atendidos pelo mesmo grupo de empresários, que desconhecem esse episódio.

Esquisito, não?!

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.