Ferrugem tenta se explicar após pisão em mão de fã durante show na Bahia

Uma imagem anda chamando a atenção do público nas redes sociais. Nela, o cantor Ferrugem pisa na mão de um fã, durante apresentação realizada na segunda-feira (24), na cidade de Senhor do Bonfim (BA).

No conteúdo, Aerton Bonieck, de 28 anos, aparece mexendo pé de Ferrugem. O fã tenta chamar a atenção durante a apresentação para que o pagodeiro tirasse uma foto com ele. Sem sucesso, além de ser ignorado, Aerton tomou um forte pisão de Ferrugem no pulso esquerdo. Muitos usuários nas redes sociais consideraram desproporcional a resposta do cantor. Veja o momento da agressão.

Imagens: Instagram Fábia Oliveira / O Dia

Após o vídeo ganhar apelo na mídia, Ferrugem foi até o Instagram para tentar se explicar: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a meia”, justificou.

Aerton foi até as redes sociais desabafar sobre o pisão recebido. O fã diz que não ouvirá mais músicas de Ferrugem e que estudará um processo contra ele: “Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite”, desabafou.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.