Nova Record News promete 16 horas de programação ao vivo

A Record News passará por uma reformulação em outubro. Moderna, a emissora usará a linguagem mais informal para atrair o público jovem. A promessa é fazer 16 horas de programação ao vivo, de segunda a sexta-feira.

Com o slogan “Onde você estiver”, o canal promete estar em todas plataformas, do celular à TV aberta, e vem se apresentando como emissora que pretende ser uma espécie de “MTV da Notícia”.

Sim, você não leu errado: Vai parecer a MTV do começo da década de 90, pelo menos na linguagem que terá base por exemplo no “Buzz Feed”.

Até o nome será outro.

“Record.News” [Lê-se: Record Ponto News], será abastecido de conteúdo de agências internacionais de notícias, com novo time de colunistas e colaboradores.

Heródoto Barbeiro, apresentador do ‘Jornal da Record News’ tem contrato até 2022. Ainda não se sabe se ele continuará neste novo projeto.

Tomara que a nova ”MTV da Notícia” vingue.

Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv