Filho e Namorada de Fábio Assunção se posicionam após vídeo em festa íntima com mulheres cair nas redes sociais

Dois vídeos íntimos com menos de 20 segundos ganharam as redes sociais nas últimas horas. No conteúdo, Fábio Assunção aparece de cueca rodeado de mulheres em uma cama e uma piscina.

O ator aparenta não estar sóbrio e parece não perceber que as moças fazem gravações com suas imagens. Por bom senso e respeito ao ator, o Aqui Tem Fofoca não vai publicar as imagens.

O assunto rapidamente ganhou das redes sociais. Entretanto, os responsáveis por encaminhar os vídeos não justificaram que o material não é recente. Fábio aparece no vídeo sem barba e há seis meses ele está usando uma barba volumosa.

Mel Pedroso, namorada de Fábio, foi às redes sociais e defendeu o amado: “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos”, postou no Instagram.

João Assunção, filho do ator, também partiu em defesa do pai: “Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”,defendeu o rapaz de 15 anos. João é filho de Fábio com Priscila Borgonovi, relacionamento que durou até 2005. Os dois não moram juntos.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.