Fábio Assunção fala sobre vídeo íntimo: “Criminoso”

Fábio Assunção usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (27) para se posicionar a repeito da divulgação de dois vídeos íntimos através do WhatsApp. O ator considerou a ação como criminosa e promete correr atrás de quem foi o autor do disparo das imagens.

“Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”, postou.

https://www.instagram.com/p/BzO6stynJkP/

No conteúdo, Fábio aparece de cueca ao redor de pelo menos três mulheres em um local com cama e piscina. Os indícios são que a festinha tenha ocorrido em um motel. Os vídeos foram gravados há mais de seis meses.

Nesta quinta-feira (27), a namorada Mel Pedrosa e o filho João Assunção saíram em defesa de Fábio.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Guilherme Beraldo 4178 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv