TV Cultura transmite pela terceira o vez Festival Folclórico de Parintins

TV Cultura será a emissora oficial do Festival de Parintins em transmissão nacional, fato que se repete desde 2016. Em parceria com a TV A Crítica, que exibe para o Amazonas, a TV Pública Paulista coloca os três dias de festa na Ilha Tupinambarana e a cultura do Amazonas para as cinco regiões do Brasil.

A atração vai ao ar na sexta-feira (28/6), depois da exibição do programa Metrópolis. No sábado (29/6) vai ao r depois da exibição do 50º Festival de Inverno de Campos do Jordão. Já no domingo (30/6), a transmissão começa depois do último episódio da série Genius: A Vida de Einstein.

Com cinco horas de transmissão na grade da emissora, em cada um dos dias, o maior espetáculo Folclórico da Terra será mostrado em todos os detalhes. Nos telejornais, haverá reportagens especiais produzidas pela TV Cultura do Amazonas.

Sobre Guilherme Beraldo 1908 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv