Análise: Danielle Winits é a artista mais completa do Brasil

Sou fã de Danielle Winits desde que ela participou de Kubanacan, antes não tive o prazer de acompanha-lá. Afinal, não tínhamos TV em casa. Comecei o texto com drama, espero que você leia até o final.

Assisti a reprise da minissérie Quintos dos Infernos, do grande autor brasileiro Carlos Lombardi. Aliás, tornei-me admirador do trabalho de Dani. A loira, sem dúvidas, já na década de 90 deu um banho de interpretações nas telenovelas da Globo.

Sem contrato fixo, Dani virou figura carimbada em realiys. Teve uma participação “memorável” no ‘SuperChef‘, quadro do Mais Você. A atriz apresentou uma ‘incrível” lasanha. Um prato desconstruído, que virou meme nas redes sociais. Meus caros, não é fácil ser boa atriz, cantora, dançarina e cozinheira.

Lasanha feita por Daniele Wints no ‘Superchef’, do Mais Você – Imagem: Arquivo

NO SHOW DOS FAMOSOS…

Ao aceitar participar do honrado quadro ”Show dos Famosos”, Winits desmontou a ”persona” e foi buscar inspirações nos maiores artistas do milênio.

Madonna certamente ficou emocionada ao ver o vídeo da apresentação. Cremos que até tenha chorado. Não podemos confirmar tal fato, já que a assessoria da cantora não respondeu os nossos contatos. Domingo é dia de folga da equipe.

Tive a honra de assistir Hairspray, musical dirigido e produzido POR Miguel Falabella, outro autor e fã da nossa loira. Fiquei a 200 metros do palco, na fila J. paguei R$ 250 para apreciar o talento do premiado elenco. Simone Gutierrez, Edson Celulari, Arlete Salles, Graça Cunha, a talentosa Jennifer Nascimento e por fim Tiago Abravanel. Que time primoroso!

Dani em cartaz com a peça Hairspray – Imagem: Divulgação


Jonatas Faro estava no elenco e na época e, se não me falhe a memória, era namorado dela.

Faro era tão ruim em cena que fiquei querendo o meu dinheiro de volta. Dani estava no mesmo barco de interpretação.

Voltando ao quadro do Faustão, Dani é esforçada e cumpre o papel de entreter o público. Ela sim, compreendeu o objetivo do reality desde o começo.

O quadro tem como intenção imitar um artista. São horas de produção, perucas caríssimas, efeitos especiais 4K, figurinos brilhantes, caracterização um pouco broxante, às vezes.

O Twitter vai a loucura quando um artista entra cantando… É um comparando o outro. É a prova de que mirou na coruja e acertou o gavião.

Brasileiro é genial. Dani sempre figura entre as mais comentadas. Pena que o telespectador não dá nota 10 para ela.

Afinal, cantar, dançar e atuar não é fácil.

Sobre Guilherme Beraldo 1901 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv