Jean Wyllys vai processar Ratinho após declarações do apresentador em entrevista com Sérgio Moro
PUBLICIDADE

Jean Wyllys vai processar Ratinho após declarações do apresentador em entrevista com Sérgio Moro

Guilherme Beraldo

19/06/2019
Atualização:26 jun 2019 às 16:51

A entrevista de Sérgio Moro com Ratinho está indo mais longe do que se pode imaginar. Além de dividir o público por dar voz ao ministro e ter uma posição considerada “parcial”, o apresentador terá que explicar algumas declarações na justiça. Especialmente, no que foi dito sobre Jean Wyllys.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o ex-deputado federal não gostou nada de algumas afirmações ditas pelo apresentador do SBT. Wyllys processará Ratinho por calúnia e difmação.

Durante a entrevista, Moro disse que um milionário teria dado dinheiro para um jornalista. Sem papas na língua, Ratinho afirmou: “Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é ‘fake news’. Recebi. Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país”, disse o apresentador ciente de que não tinha provas sobre suas afirmações.

O deputado ao qual Ratinho se refere é David Miranda, do PSOL. O parlamentar é casado e não namorado do jornalista britânico Glenn Greenwald, responsável por denunciar a suposta indevida troca de mensagens entre Moro e Deltan Dallagnol. O escândalo do Telegram é referente ao processo do ex-Presidente Lula. David e Gleen são pais de dois meninos adotados.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.