PUBLICIDADE

Padre Antônio Maria, Fábio de Mello, Manzotti os religiosos líderes de audiência nas TVs Católicas

Guilherme Beraldo

22/06/2019
Atualização:26 jun 2019 às 16:47

TV Aparecida, Canção Nova, Rede Vida, TV Evangelizar, quatro das principais emissoras católicas tem os seus ”medalhões” de audiência.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Aqui Tem Fofoca, Padre Reginaldo Manzotti lidera a audiência no PNT com o Rede Vida Evangeliza, exibido nas noites de quarta-feira, chegando a 0.46 pontos nas quinze praças medidas pelo instituto.

Na TV Evangelizar, canal de onde ele é proprietário, suas missas registram na Grande Curitiba média de 4 pontos.

Com 73 anos de idade, um dos religiosos mais admirados do Brasil, Padre Antônio Maria, referencia no meio católico, é uma das maiores audiências da TV Aparecida, o ”Terço de Aparecida”, alcança média em São Paulo de 0.7 pontos, no PNT seus índices chegam a 1.4 pontos.

Na Canção Nova, cujo a medição de audiência não é captada, Fábio de Mello apresenta o Direção Espiritual, segundo uma fonte do site, que trabalha nas plataformas do canal, as reprises dos seus programa alcança 3 milhões de pessoas toda semana.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.