Padre Antônio Maria, Fábio de Mello, Manzotti os religiosos líderes de audiência nas TVs Católicas
PUBLICIDADE

Padre Antônio Maria, Fábio de Mello, Manzotti os religiosos líderes de audiência nas TVs Católicas

Guilherme Beraldo

22/06/2019
Atualização:26 jun 2019 às 16:47

TV Aparecida, Canção Nova, Rede Vida, TV Evangelizar, quatro das principais emissoras católicas tem os seus ”medalhões” de audiência.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Aqui Tem Fofoca, Padre Reginaldo Manzotti lidera a audiência no PNT com o Rede Vida Evangeliza, exibido nas noites de quarta-feira, chegando a 0.46 pontos nas quinze praças medidas pelo instituto.

Na TV Evangelizar, canal de onde ele é proprietário, suas missas registram na Grande Curitiba média de 4 pontos.

Com 73 anos de idade, um dos religiosos mais admirados do Brasil, Padre Antônio Maria, referencia no meio católico, é uma das maiores audiências da TV Aparecida, o ”Terço de Aparecida”, alcança média em São Paulo de 0.7 pontos, no PNT seus índices chegam a 1.4 pontos.

Na Canção Nova, cujo a medição de audiência não é captada, Fábio de Mello apresenta o Direção Espiritual, segundo uma fonte do site, que trabalha nas plataformas do canal, as reprises dos seus programa alcança 3 milhões de pessoas toda semana.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.