TV Gazeta enfrenta baixos índices após reformulação da grade
PUBLICIDADE

TV Gazeta enfrenta baixos índices após reformulação da grade

Guilherme Beraldo

20/06/2019
Atualização:26 jun 2019 às 16:48

Com a nova programação, a TV Gazeta enfrenta baixos índices de audiência. Pela manhã, ‘Você Bonita’ e ‘Revista da Cidade’ registram média de 0.2 a 0.4. Na faixa, estes dois produtos têm picos entre 0.5 e 0.7.

A Gazeta perdeu para a TV Cultura com ampla vantagem. Por alguns minutos, empatou com a RedeTV (‘Você na TV’, ‘Edu Guedes e Você’) e com a Band (‘Aqui na Band’).

Na faixa do meio-dia, o ”De A a Zuca’ vem oscilando entre 0.2 e 0.5 pontos no Ibope. Na sequencia, o ‘Todo Seu’ com Ronnie Von vem elevando os números da casa: 0.3 a 0.5 de média, com picos de 0.8.

A situação melhora um pouco após às 15h, com o ‘Mulheres’. A atração de Regina Volpato enfrenta uma audiência mediana: Ibope na faixa de 0.8 a 1.3 de média, com picos de 2 pontos.

A média dia oscila entre 0.4 e 0.5 pontos, com isso a TV Gazeta não ameaça mais a RedeTV!.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.