Decidida e empoderada! Paolla Oliveira revela que não pensa em ser mãe tão cedo e congela óvulos

Quando a gente acha que só a beleza de Paolla Oliveria nos surpreende a bela vem e choca ainda mais a gente. Uma entrevista da atriz ao jornal ‘O Globo’ deste domingo (30) está dando o que falar. No conteúdo, Paolla afirma que não pensa em ser mãe tão cedo. Aos 37 anos e decidida, ela congelou óvulos para caso venha a muda e ideia no futuro:

“Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã. E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos. Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”, revelou ao jornal.

Apesar da frase polêmica, a ousadia de Paolla é a demonstração de quanto é decidida. Livre e desimpedida, a loira terminou um relacionamento de quase quatro anos. No momento, a dedicação e o foco estão na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde a atriz dá vida à Vivi Guedes, famosa digital influencer.

É muito charme, empoderamento e decisão para uma mulher de arrasar quarteirão… Há quem inveje. Há quem critique…

Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv