Henrique Fogaça pede desculpas após foto com freiras se beijando

Uma foto postada por Henrique Fogaça, na última quinta-feira (27), vem dando o que falar. Nela, o jurado do ‘Masterchef’ aparece ao lado de duas freiras em pleno Vaticano.

Até aí nada demais, se em sua camisa não houvesse uma imagem contendo duas irmãs da igreja católica se beijando. Muita gente condenou a postagem, considerando desrespeitosa e debochada.

Passados cinco dias da publicação, Fogaça falou pela primeira vez sobre a atitude tomada e reconheceu ter sido uma ato de infelicidade. O jurado foi reconhecido por duas freiras brasileiras durante passeio nas ruas do santuário. As religiosas pediram a foto e o jurado quis compartilhar o momento com os seus seguidores.

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz”, afirmou.

Henrique Fogaça

Confira o depoimento completo postado pelo cozinheiro em sua conta oficial no Instagram. Fogaça está atualmente no ar na 6ª temporada do ‘Masterchef’, na Band.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.