Opinião: Mesmo com convidados bons, Programa da Maísa é o mesmo toda semana

O Programa da Maisa que começou bem liderando em cima da TV Globo no primeiro programa, perdeu folego, agora disputa de igual para igual com a Record TV que exibe o Balanço Geral Especial e o Cine Aventura.

Não estou aqui questionando o poder comercial da Maísa, muito pelo contrário, ela fatura bem e o SBT idem.

O conteúdo da atração que não agrada. Toda semana são os mesmos quadros, e olha que ela recebeu em seu programa personalidades gabaritadas: Xuxa, Gaby Spanic, Pablo Vittar entre outros. Sem contar, que em quase todas as edições alguém do elenco do SBT sentou no ”sofá” do programa.

A direção urgentemente precisa rever o programa, criar algo novo. O telespectador que sintoniza à TV nas tardes de sábado merece um cuidado especial.

Pelo caminho até aqui percorrido, a atração não tem fôlego para chegar ao final do ano.

Resta saber até quando a paciência do público aguentar. Pelos números, boa parte desligou à TV, mudou de canal, foi passear no shopping ou esta acompanhando alguma série.

Maisa está tendo dificuldade para chegar a 6 pontos de média em São Paulo.

Sobre Guilherme Beraldo 1893 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv