Solange Almeida não merecia vaga na final do ”Show dos Famosos”. Di Ferrero sim

Nada contra a cantora Solange Almeida, deixo isso bem claro. Só que na minha modesta opinião ela não merecia a segunda vaga do Grupo A na final do ”Show dos Famosos”.

Ela é uma boa cantora, entretanto, perdia fáceis pontos na interpretação. Alguma das suas apresentações foram um mico só. Para a alegria do público, que é culpado por não pesar a mão nas hora das notas.

Os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho são chapa-branca: o 9.8 deles é um 8. Deveria ser igual escola de samba, a cada erro se retira um décimo. Só assim a competição seria mais justa.

Ao longo da competição, Solange homenageou Sérgio Reis, Jennifer Lopes, Elba Ramalho, Whitney Houston, Ivete Sangalo, Fafá de Belém e Mariah Carey.

Outro classificado, com um décimo de vantagem foi o Di Ferrero, grata surpresa ao longo da competição. O cantor entendeu o jogo e acertou mais do que errou.

Suas escolhas foram Bruno Mars, Andrea Bocelli, Kurt Cobain , Alceu Valença, Justin Timberlake, Cazuza e Cássia Eller.

Mel Fronckowiak em sua estreia na Globo não fez feio no quadro, merecia ter passado para a final. Já Ceará, Welligton Muniz, demorou para engrenar, suas imitações eram caricatas demais. O show mesmo ficou aquém do esperado.

Sobre Guilherme Beraldo 1893 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv