Thammy Miranda manda recado para preconceituosos: “O pai do meu filho sou eu”

Thammy Miranda não tem medo de encarar as ferozes críticas que vêm recebendo da internet. O ator está sendo bombardeado de piadas e insinuações, desde que anunciou a gravidez da esposa Andressa Ferreira. O casal terá um menino, conforme revelado ontem (30), em um chá de bebê.

A pergunta “Quem é o pai do seu filho?” é uma das mais realizadas em comentários nas redes sociais de notícias e do casal. Ciente do desrespeito, Thammy gravou um vídeo mostrando toda a sua ira e respondeu à altura dos preconceituosos:

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: Quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho: o pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa. O pai do meu filho que fiz das tripas coração para dar o melhor para a mãe dele”

Thammy Miranda, o novo pai da praça
Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv