Assessoria do SBT nega fim do Fofocalizando; programa tem compromissos comerciais

Apesar da rádio corredor ter espalhado que o programa ‘Fofocalizando’ estaria por um fio, tudo indica que a história não seja em essa. Procurada pelo site Aqui Tem Fofoca, a assessoria do SBT nega o fim da atração.

Segundo informações oficiais, o programa tem ações de merchandising que vão até o mês de dezembro. A notícia do seu fim foi ”plantada” por um dos seus membros.

O ‘Fofocalizando’ vem amargando o terceiro lugar, perdendo para as novelas reprisadas da Record TV. A atração de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade, pode sim perder um dos membros. Segundo uma fonte, o SBT cortará produções e verba.

Leo Dias, responsável pelos furos do programa, disse em entrevista à Rádio Jovem Pan, que o programa estava por um fio. Na opinião do colunista, se fosse para salvar o ‘Fofocalizando’ o retorno de Mara Maravilha seria bem vindo.

Sobre Guilherme Beraldo 1908 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv