Namorada de Rafael Miguel, ex-Chiquititas, diz que cunhada não quer saber dela após assassinato

Passados 24 dias da morte de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma (50), Isabela Tibcherani abriu o jogo e revelou que não está se relacionando com a cunhada, Camilla Miguel.

Isabela foi as redes sociais e fez um desabafo. No conteúdo, a namorada de Rafael postou uma foto com a família do amado:

“… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever”, escreveu.

A relação com Camilla, irmã mais velha de Rafael, também está estremecida desde o assassinato. A ex-cunhada cortou relações com Isabela, que respeita e compreende a opção pelo afastamento.

“Quando olho pra Camilla, penso no tamanho da dor que ela está sentindo e na força dessa mulher que sempre admirei, sempre fui fã. Entendo, perfeitamente, e respeito ela não querer saber de mim. Meu rosto lhe traz dor, lembranças ruins”

Isabela Tibcherani 

Paulo Cupertino, pai de Isabela, foi o autor dos disparos que mataram Rafael, Alcisio e Miriam e ainda se encontra foragido.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.