Paolla Oliveira se posiciona após divulgação de falso vídeo íntimo

Um vídeo anda circulando pelos aplicativos de mensagem está dando o que falar. A mensagem diz se tratar de imagens íntimas – leia-se sexo! – de Paolla Oliveira. Entretanto, tudo não passa de uma farsa, já que é uma clara montagem.

A assessoria de imprensa da atriz rapidamente negou a autoria das imagens, dizendo se tratar de uma sósia. Agora há pouco, Paolla se posicionou sobre o caso e promete correr atrás para que justiça seja feita contra o responsável por espalhar o material. Na mensagem, a musa faz um alerta sobre o que se publica na internet.

“Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados… Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço…. Vou atrás dos culpados por esse crime”.

Paolla Oliveira

Paolla diz que rotineiramente está sendo comparada com as atrizes Katherine Heigl, Rachel McAdams e a modelo Coco Rocha.

O caso do vídeo está sendo tratado pelo advogado Ricardo Brajterman, o mesmo que atende o ator Bruno Gagliasso.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter