Ao ‘The Noite’, Olga Bongiovanni diz que já foi assediada: “dei na cara”

Olga Bongiovanni é a convidada do ‘The Noite’ desta quinta-feira, 4. A apresentadora da RedeTV vai ao talk show para falar sobre seu retorno em rede nacional, após ser contratada, há dois meses, pela emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Na conversa, a comunicadora vai revelar um momento delicado em sua vida. Olga foi assediada em 1974, quando iniciava a a carreira. O detalhe que mais chama a atenção foi que a abordagem aconteceu dentro de uma emissora de rádio, onde Olga trabalhava.

“Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, disse. Entretanto, Olga não revela quem foi o atrevido.

O canal no YouTube da apresentadora também será comentado. Apaixonada por plantas, Olga ensinará Danilo a mexer com a terra no palco.

O ‘The Noite’ vai ao ar às 00h45, na madrugada de quinta-feira (4) para sexta-feira).

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.