Pedro Scooby vai a Portugal e Luana Piovani comemora: “Finalmente carta de alforria”

Imagem: Divulgação

Luana Piovani perde o amigo, ou melhor, o ex-marido, mas não perde a piada. A loira foi às redes sociais para comemorar a chegada de Pedro Scooby em Portugal. O surfista vai cuidar dos filhos Dom, Bem e Liz durante os próximos dias. Solta em Lisboa, Luana comemorou a “folga” nas redes sociais:

“Sabe quem está em casa? Pedro [Scooby, ex-marido]. Sabe o que isso significa? Nada, só que eu e a Angelina [amiga de Luana] vamos ter finalmente carta de alforria. Lisboa, aí vamos nós!”, comemorou a atriz.

Antes de chegar para visitar os filhos, Scooby se declarou para Anitta nas redes sociais: ” Mais indicada e mais premiada da noite? Que orgulho de você, amor! Você merece muito”, postou. Anitta conquistou três categorias de prêmio no ‘MTV MIAW 2019’: clipe, hino e pet do ano.

Desde que o namoro de Scooby e Anitta se tornou público, Luana foi bombardeada nas redes sociais. No início de junho, a atriz ficou sabendo através de seus seguidores que o pai de seus filhos estava de namorada nova.

Luana ficou aborrecida por não ter sido comunicada com antecedência e falou francamente sobre a chateação no Youtube. Na ocasião, Anitta e Scooby trocaram juras de amor na Indonésia, durante viagem com amigos.

Anitta e Scooby namoram na Indonésia, em junho

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.