Relação estremecida de Anitta e Pocah não é de hoje. Cantoras não se cumprimentam na Festa da MTV

Muita gente ficou espantada com a revelação de que Anitta fez a “pêssega” – aquela que viu mas finge que não reconheceu – ao passar por Pochah na festa da MTV, realizada ontem em SP. A revelação foi feita com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia – veja vídeo no fim da nota.

No pantanoso mundo das celebridades, apesar de as duas não terem o costume de interagirem – poucas vezes posaram juntas nas redes sociais – nunca se soube de algo concreto para alguma desavença. Mas a gente foi atrás pra futucar e te contar.

Antes do estrelato, Anitta e Pocah eram agenciadas pela equipe Furacão 2000. As duas nutriam uma certa amizade, mas, desde sempre, nada que rendesse altos registros e saídas juntas. Sempre atuaram em núcleos diferentes e nunca fizeram a linha rivais.

Em 2011, Anitta deixou a Furacão e foi seguir seu trabalho com outro grupo de empresários. Foi nesse momento que “Show das Poderosas” explodiu. Anitta meio que foi apagando o seu passado de origem funk e dando um ar mais pop na carreira.

Apesar de vez ou outra citar seu início na Furacão, quem é de lá sabe que Anitta esqueceu os amigos. Dentre eles, Pocah. O tempo passou, aí a maionese desandou de vez…

Cria da Baixada e com funk na veia, Pocah sempre fez questão de reverenciar às origens e valorizar o trabalho raiz. Passado que não se apaga.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.