Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Terceiro Tempo usa imagens de arquivo com selo de ‘ao vivo’ para ilustrar título do Brasil na Copa América

Guilherme Beraldo

08/07/2019
Atualização:08 jul 2019 às 22:11

Sem os direitos da Copa América, a Band precisou recorrer ao seu vasto arquivo de futebol durante a edição do ‘Terceiro Tempo’ de ontem (7).

O programa de Milton Neves debateu a repercussão da vitoria brasileira sobe o Peru por 3 a 1. Como não havia recebido as imagens da Globo / SporTV, que detêm o campeonato, o negócio foi utilizar comemorações dos jogos do Brasil durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014. Os dois torneios foram transmitidos pela Band.

O detalhe é que o recurso não foi usado num pequeno detalhe do ‘Terceiro Tempo’. Durante quarenta minutos, a produção utilizou o arquivo sem parar. Detalhe: sem o GC de arquivo, com selo de ao vivo e repetiu o conteúdo diversas vezes.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com