Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Celso Portiolli comemora a marca de 10 anos à frente do Domingo Legal

Guilherme Beraldo

12/07/2019
Atualização:12 jul 2019 às 14:23

Parece que foi ontem. Celso Portiolli está comemorando a marca de 10 anos à frente do Domingo Legal. A primeira vez que Celso apareceu na atração foi em 12 de julho de 2009.

Na ocasião, a missão era assumir a vaga de Gugu Liberato, que havia saído do SBT para a Record TV para receber um pomposo salário de R$ 3 milhões / mês.

A ESTREIA

A chegada de Celso na função não foi tarefa fácil. O Domingo Legal era habitualmente exibido nas tardes e noites do domingo do SBT. Ao mesmo tempo em que Gugu saía da emissora, Eliana estava saindo da Record TV rumo à Anhanguera. Assim, coube a Celso assumir o horário das 11h, uma novidade até então.

Silvio Santos sempre esteve de olho no desempenho do pupilo e, por vezes, pensou em transformar o ‘Domingo Legal’ em ‘Sábado Legal’. Celso movimentou as manhãs de domingo e fez com que a Record TV abrisse o olho.

Primeiramente, a emissora concorrente lançou, em 2013, às 11h, o ‘Domingo da Gente’. A ideia era fazer um rodízio de apresentadores. Geraldo Luís foi um dos que mais se destacou na oportunidade e acabou recebendo a missão de enfrentar Celso.

Em 2015, Celso perdeu a metade do seu programa para os desenhos da Disney. Com o fim da parceria com o canal americano, em 2019, o Domingo Legal recuperou as duas horas perdidas.

Para comemorar a década à frente do Domingo Legal, Celso Portiolli terá a disputa do Passa ou Repassa, ao vivo. Participam do time azul: Jhenny Andrade, Marlei Cevada, Gavião e Bananinha. O time amarelo será composto por Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg). No ar, a partir das 11h.

No total, com Gugu e Portiolli, o Domingo Legal tem 26 anos no ar.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com