Clima entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão azeda de vez

O clima entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão azedou de vez. Especialmente por parte do sertanejo de Senador Canedo.

Gusttavo andou postando vídeos nas redes sociais com indiretas. Sem citar o nome de ninguém, ele afirma que toda vez que sua equipe fecha um show em uma determinada localidade, a concorrência vai lá e marca um trabalho para a mesma região.

Em tom de indireta, o cantor não revela quem seria a ameaça.”Entre ter razão e paz, eu prefiro ter paz”, disse Gusttavo [ver abaixo], que vai gravar seu próximo DVD no Ceará, terra natal de Wesley.

https://www.instagram.com/p/Bz1CgOZn4fD/

Paralelamente a isso, Gusttavo Lima deixou de seguir Wesley Safadão no Instagram. Apesar do ‘unfollow’, Wesley continua seguindo Gusttavo.

No festival Vila Mix da semana passada, em Goiânia, Gusttavo já havia dado uma indireta a cantores “que são caras da mídia, de programas de televisão e de amizade lacradora na internet”. Esta declaração já havia sido vista como uma indireta a Wesley e Luan Santana, apresentadores do Só Toca Top.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv