Após 59 dias internado, Agnaldo Timóteo tem alta do Hospital das Clínicas e celebrará a vida em missa no Rio

Os cinquenta e nove dias internados entre passagens pela Bahia e por São Paulo terminaram da maneira que todos esperavam. Agnaldo Timóteo teve alta agora há pouco do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O cantor saiu do hospital pela porta da frente e conversou com a imprensa. Quinze quilos mais magro, Agnaldo usou uma cadeira de rodas para se locomover. Ele pediu para vir direto para o Rio de Janeiro para ver a filha. No próximo domingo, haverá uma missa pela saúde de Agnaldo na Cidade Maravilhosa.

Agnaldo sofreu um acidente vascular cerebral no último dia 21 de maio na cidade de Barreiras, na Bahia. Atendido por uma UPA local, deixou a unidade rumo à Salvador, onde ficou por quinze dias no Hospital Geral Roberto Santos. Em 8 de junho, Agnaldo foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital das Clínias, em SP, onde ficou internado até agora há pouco.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.