Demissão de Ronnie Von e Celso Zucatelli já era prevista desde o começo de julho

As demissões dos apresentadores Celso Zucatelli e Ronnie Von, da TV Gazeta, já eram previstas desde o começo de julho.

Os programas ”De A a Zuca” e o ”Todo Seu” não saíram do traço, desde a sua estreia. Segundo dados do Ibope, a média era de 0.1 e 0.3 pontos, respectivamente. Não tinha audiência e, consequentemente, não tinha patrocinador.

Lançado no dia 1º de abril, a nova grade da TV Gazeta tinha 10 horas de programação ao vivo. A grade começava às 9h, com o Você Bonita em na sequência, vinha o Revista da Cidade.

À tarde, o trio era composto pelos programas ”De A a Zuca”, ”Todo Seu” e o ”Mulheres”.

Todos os programas perderam audiência ao longo dos últimos três meses. A média dia do canal despencou, sendo ultrapassado em São Paulo pela TV Aparecida, Rede Vida e Rede Brasil.

A emissora emitiu um comunicado.

A TV Gazeta comunicou na última sexta-feira (19) que está cancelando os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von. As atrações estão saindo do ar de forma imediata.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Com Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.

Sobre Guilherme Beraldo 3115 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv